sexta-feira, 3 de abril de 2009

Alô ? Com quem eu falo ?

Acontece cada uma, viu ? Imagine a situação: o sujeito, chegando exausto depois de um dia daqueles, onde o que pode dar errado dá errado, é obrigado a atender ao celular, que toca insistentemente. O sujeito atende e do outro lado a voz desconhecida diz o seguinte: "Olá, boa noite, meu nome é Márcio e sou consultor da Claro. Queria falar com o senhor..." Nosso personagem então responde, com um tom acima do normal: "Olha, meu amigo, estou bastante ocupado agora e não posso falar com você." Então a voz desconhecida replica, com um tom totalmente irado: "Pois então eu vou procurar alguém que não esteja ocupado para não perder meu tempo com você!!!" É inacreditável, não é ? Pois foi exatamente o que aconteceu comigo há dois dias. E dei muita risada porque foi a primeira vez na vida que consegui irritar, embora sem querer, um desses consultores que se acham no direito de importunar os outros a qualquer hora do dia ou da noite. É por isso que a ação do Procon-SP, que permite bloquear as chamadas de telemarketing, chega em boa hora. Veja a matéria abaixo e dê adeus às ligações indesejadas!

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/04/03/ult5772u3484.jhtm

Um comentário:

  1. Dias!!!!!Parabéns pelo blog ,estou adorando.Dou sempre uma passadinha para ver sobre o que está escrevendo.Gosto do seu jeito de escrever.Bjos e boa sorte!!!!!!Sua cunhada preferida!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir