quinta-feira, 7 de junho de 2012

A ária de Meneghin

Luiz Meneghin nasceu em São Paulo. E vive há 19 anos nos Estados Unidos. Ele mora numa pequena cidade de Utah, no oeste americano. Assim como milhares de brasileiros, Luiz deixou o Brasil em busca de condições melhores de vida. Talvez tenha ido pensando em voltar um dia. Mas arrumou um emprego digno, se casou, teve uma filha e estreitou os laços que o prendem aos Estados Unidos. Luiz é enfermeiro. E cuida dos pacientes de um modo especial. Dá a eles, alem de carinho e cuidados, doses homeopáticas de boa música, todos os dias. A história de Luiz é comovente. Impossível não se emocionar com ela.


4 comentários:

  1. Raul,

    Impossível não se emocionar com a história e a interpretação do Luiz! Realmente tocantes!
    Ele é um exemplo vivo de que jamais devemos desistir dos nossos sonhos e projetos.
    Não importa quanto tempo passe, não podemos deixá-los para trás. O Universo sempre nos prepara e nos mostra a hora e momento certos. Precisamos estar atentos!

    Penso que quando deixamos de sonhar, deixamos de viver...

    Abraços,

    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Que voz magnífica. É um dom de Deus.
    O sonhos são o combustível que nos move pelas estradas da vida.
    É preciso apenas esperar o momento certo e acreditar, que Deus se encarrega de nos guiar , ou nos manda alguém, para nos guiar pelo caminho certo. Não é Raul????

    ResponderExcluir
  3. Emocionante mesmo, Raul! Ainda bem que enquanto uns sequestram, barbarizam, outros matam e esquartejam, o Luiz Meneghin trata seus pacientes com música de primeira classe! Orgulho pra nós brasileiros!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir