quarta-feira, 19 de junho de 2013

Junto e misturado

Olá, queridos e indispensáveis amigos de bar!
Faz tempo, né ? Pois é, depois de uma longa gestação (mais de seis anos) mergulhei de cabeça no projeto de um livro. Pretendo contar os detalhes da cobertura do acidente da Gol e, para isso, tenho vasculhado todos os cantos da memória em busca de fragmentos que me ajudem a ser fiel a todos os fatos. Mas é sempre complicado conciliar o trabalho, que exige igual empenho e concentração,  com o exercício de um livro. Por isso, e só por isso, ando ausente do balcão. E quero pedir desculpas a todos vocês pela ausência. A última postagem foi em fevereiro. E mesmo assim o boteco segue recebendo visitas diárias. A grande maioria é de amigos que vivem no Brasil, mas parceiros distantes tambem aparecem. Na última semana, por exemplo, visitantes dos Estados Unidos (35), Alemanha, Japão, Portugal, Moçambique, Indonésia, Estônia e Rússia encostaram o cotovelo no balcão. E o número de seguidores tambem aumentou. E é em respeito a todos voces, meus fiéis amigos de bar, que explico o motivo da ausência. No fim das contas, é como a gente diz lá no interior, 'bão memo é saber que, apesar de tudo, continuamo junto e misturado.'

3 comentários:

  1. Meu amigo querido, meu Mestre nº1, desculpas mais do que aceitas. Como já lhe disse, estou muito feliz por você estar concretizando esse grande projeto de sua vida.
    Para nós, seus fãs, amigos , seguidores e alunos ( eu me incluo em todas), é uma honra.Tenho certeza de que falo por todos.
    E olha que quero ter um exemplar de seu livro viu?É só me dizer onde encontrar.
    Também posso te garantir que esse livro será um sucesso. VOCÊ MERECE!!!
    Fique tranquilo que nós cuidaremos do balcão na sua ausência, pois aqui, todos são bem vindos.
    BEIJÂO MESTRE!!!
    Luciane



    ResponderExcluir
  2. Bão dimaiiisss!!!
    E não vejo a hora de ler seu livro.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Há bão!!!!Se é assim, tá perdoado!!!. Vamos continuar aqui no boteco, aguardando ansiosos pela sua volta e por esse livro que, com certeza vai nos proporcionar momentos de muita emoção.

    Que Deus o ilumine hoje e sempre.

    Bjs!!!

    Bete - Sorocaba

    ResponderExcluir