sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Stand by me

'Não importa quem você é. Não importa para onde você vai em sua vida. Em algum momento, você vai precisar de alguem para ficar ao seu lado.'

Lições de vida, de romantismo e de arte se repetem em praças do mundo inteiro. Neste boteco, estas lições se transformam em trilha sonora. Enjoy.




12 comentários:

  1. Olá Raul, que bom que você está numa fase inspiradérrima! E eu estou adorando!!!
    Seus últimos posts foram incríveis e esta música acima, eternezida na voz dos Beatles, é uma canção universal. É isso aí: precisamos de alguém sempre ao nosso lado, precisamos de amizades verdadeiras, romantismo, necessitamos cada vez mais de sorrisos, bom dia, boa tarde, como vai?, quer uma ajuda aí?, o que aconteceu que você parece triste hoje? e muito mais. O mundo precisa de amor, de muito mais amor e neste boteco incrível, sei que não vai faltar nunca.
    Depois do vídeo "Façamos, Vamos Amar", este acima arrebentou também!!! Que bom! Sejamos felizes todos!

    Beijo!!!

    Cássia - Viçosa/MG

    ResponderExcluir
  2. A Vida apresenta coisas boas e belas, mas há também coisas negativas. Eu particulamente não gosto da minha vida, estou aqui ainda porque sou cristã. Eu tenho um único sonho tão bobo, que nem vale a pena, pois é ir ao Central Parque em NY. Sou totalmente indiferente ao mundo, isso me parece ser o fim. shey

    ResponderExcluir
  3. Oi Raul. Que coisa linda!!! Admiro sua sensibilidade,sua simplicidade. Como você consegue isso? Como é capaz de, através de algo tão simples, uma canção, tocar tão fundo no coração das pessoas? Estou emocionada. Quando eu digo que você é um anjo, não estou exagerando.
    Obrigada por proporcionar a todos nós esse momento . Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Querido Raul sempre passo por aqui e hoje
    estou escrevendo para prestigiar e e dizer
    parabéns pelo seu trabalho.sou fã do seu trabalho e de voce também,querido Raul.
    Adorei os videos musicais pois além de tudo
    mais voce também tem muito bom gosto.
    DESEJO MUITO SUCESSO EM SUA VIDA

    Abraços de sua eterna fã
    Rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  5. Somente a alma tem importancia."Preocupe-se com a sua consciência e não com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que eles pensam, é problema deles"Gosto tanto dessas palavras mas nao consigo ser totalmente assim,quem sabe um dia. ...Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Raul,
    Tudo bem?

    Não consegui seu contato de outra forma...
    Meu nome é Rafael Saar, atualmente estou dirigindo um documentário sobre a cantora Baby do Brasil e começamos gravando seus shows recentes, e seguimos com cultos, entrevistas, etc.
    Também estamos reunindo e catalogando o acervo de vídeos e áudios dela.
    Como eu conseguiria essas imagens da entrevista que você fez com Baby na época do Rá, que devem ser fantásticas?? Você possui cópia disso?

    Pus esta mensagem na postagem que você fez sobre Baby e aqui, caso você não lesse lá.

    Aqui vai um link de uma matéria feita esse mês no Hoje em Dia, da Record, que fala de nosso filme.
    http://www.youtube.com/watch?v=FVnFCEk_x5g


    ps: Baby acaba de gravar esta música...

    Aguardo sua resposta

    Abraços!
    Rafael
    rafaelsaar@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Raul,
    Sim, não importa aonde a vida nos leve, pois o importante é termos alguém ao nosso lado que nos mereça, que nos ame da mesma maneira e intensidade, que seja verdadeiro, honesto, sincero e que queira estar ao nosso lado, simplesmente por querer. Difícil acreditar que ainda possamos encontrar alguém assim, mas não podemos perder a esperança. Em algum lugar deve existir... e virá na hora e momento certos. As músicas e as lembranças fazem parte da história de vida de todos nós, não importa o lugar e a pessoa. A vida é assim e a roda gira...

    Abraços,

    Valéria

    ResponderExcluir
  8. MUITO LEGAL!!! AMEI!!! COMO TUDO QUE VC FAZ.

    ResponderExcluir
  9. Olá Raul!
    Adorei o blog, voltarei sempre. Aguardamos a sua visita em terras paraenses.
    Lorena :)

    ResponderExcluir
  10. OLA RAUL!!!!!FINAL DE ANO CHEGANDO E A NECESSIDADE DO NOSSO BALANÇO PESSOAL.TODOS QUEREM ALGUEM PARA DIVIDIR A VIDA.NAS ALEGRIAS,TRISTEZAS,ETC...A VIDA NAO ESPERA. TEM PRESSA.ESPETACULAR O VIDEO!!!!!!!
    ANDREIA

    ResponderExcluir
  11. TAMBEM GOSTEI DA NOVA FOTO....

    ResponderExcluir