Raul, que coisa impressionante!!! Como alguém pode, voluntariamente, submete-se a tamanho sacrifício? Deus! Que loucura!!! Fiquei impressionada com o que vi. E você, que assistiu a tudo aquilo de perto, o que sentiu? Acredito que também tenha ficado chocado. Aguardo novas postagens com seu relato. Beijo
Oi Eu tbm acho estranho, mais a prática da mortificação é aceita pela igreja católica deste a época medieval. Creio que se tivermos um olhar pouco impressionista, devemos levar em consideração a grande fé de um povo como o Filipino e sua vontade de demostrar isso publicamente e de modo realmente marcante.
oi Raul,
ResponderExcluirFaltam dois dias pra que?
ESSA MATERIA E MUITO ... FIQUEI SEM PALAVRAS NAO A VI NA INTEGRA ALGUMAS PARTES FIQUEI CHOCADA JA SABIA QUE EXISTE MAS, VE E OUTRA COISA NOSSA.
ResponderExcluirRaul, que coisa impressionante!!! Como alguém pode, voluntariamente, submete-se a tamanho sacrifício? Deus! Que loucura!!! Fiquei impressionada com o que vi. E você, que assistiu a tudo aquilo de perto, o que sentiu? Acredito que também tenha ficado chocado. Aguardo novas postagens com seu relato. Beijo
ResponderExcluirOi Eu tbm acho estranho, mais a prática da mortificação é aceita pela igreja católica deste a época medieval. Creio que se tivermos um olhar pouco impressionista, devemos levar em consideração a grande fé de um povo como o Filipino e sua vontade de demostrar isso publicamente e de modo realmente marcante.
ResponderExcluirE agora, como fica para reparar o estrago feito na vida de Sandro e Fernanda?
ResponderExcluirhttp://www.jcdigital.com.br/flip/Edicoes/15668%3D08-03-2013/005.PDF